quinta-feira, 1 de julho de 2010

Britney Spears cria linha de roupas para meninas.


   "Em meio às acusações de maus-tratos a seus filhos, Britney Spears decidiu apostar na moda. A cantora está lançando uma coleção própria de roupas voltada a meninas de idade escolar.
   Intitulada "Britney for Candie's", ela será vendida exclusivamente nas lojas de departamento Kohl's a partir desta quinta-feira, dia 1º.

   "Desenhar as roupas foi uma maneira nova e realmente divertida de expressar minha criatividade, e eu realmente quis criar algo meu para minhas fãs", disse Spears em comunicado à imprensa.

   Segundo ela, a coleção é inspirada em suas músicas e filmes favoritos, num “misto de looks para o dia e a noite, abrangendo desde jeans até vestidinhos pretos”. A campanha publicitária pega carona no passado teen de Britney, com o slogan "criada por mim para você!"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário