quarta-feira, 23 de junho de 2010

Armadilha: LiLo fala sobre participação em programa.


   "Lindsay Lohan participou do seriado Double Exposure, da emissora Bravo, atração que mostra o trabalho dos fotógrafos Markus Klinko e Indrami. No entanto, a atriz não ficou muito feliz com a maneira com que sua imagem foi mostrada, e tratou logo de se defender para esclarecer o que ela chamou de armadilha.
   No episódio intitulado Is Lindsay Here Yet?, a atriz de Meninas Malvadas tinha um ensaio marcado com os fotógrafos às 10h. Contudo, todos os profissionais do estúdio tiveram que esperar longas 11 horas por LiLo, que só apareceu às 21h. Segundo o site Radar Online, o maquiador Donald Simrock não poupou críticas à atriz.

   - Considerando o clima e tudo mais sobre este dia, você pode esperar, talvez ela esteja drogada. Ou não...Eu já esperei por muita gente, mas nunca tanto tempo por ninguém.

   Depois de exibido o episódio, Lindsay fez questão de explicar o atraso, alegando que tinham armado para cima dela. A atriz escreveu em sua página pessoal no Twitter:

   - A Bravo deu uma falsa representação de mim no programa. Me falaram o horário errado do ensaio, de propósito...Isso tudo foi armado. Eu não gosto de ser usada pela mídia, e acredito que outros concordem comigo.... Ainda bem que existe o Twitter! Aqui posso revelar a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário