"Britney Spears divulgou via Twitter o anúncio da campanha de seu novo perfume, Radiance, em parceria com a famosa marca de cosméticos Elizabeth Arden.
“Acabei de receber a imagem do meu novo perfume, Radiance, e pensei em compartilhá-la com todos os meus tweetqueridos", escreveu - ou melhor, propagandeou - a cantora.
Ela é ídolo de adolescentes e rainha dos escândalos - já foi de calcinha e sutiã à praia, já raspou o cabelo, já agrediu papparazzi. Mesmo assim, divulga seu novo produto vestida como uma elegante dama, bem arrumada num vestido longo, acompanhado de cabelos alongados e rigorosamente cacheados. Serve de slogan a frase "Escolha seu próprio destino".
Não há o que temer: nada disso deve abalar as vendas do lançamento. É que Britney apareceu em um surpreendente segundo lugar na recente lista feita pela Forbes, de celebridades com menos de 30 anos que mais faturaram entre junho de 2009 e 2010. Um dos motivos de seu sucesso financeiro são contratos de produtos como este - ela é um nome aparentemente poderoso para vender - de CDS a roupas e, claro, perfumes.
A fragrância adocicada tem frasco coberto de "pedrarias" e deve chegar às lojas americanas em setembro, com preço de 18 a 60 dólares.
Fonte: Veja.
Por que a Veja sempre tem que criticar alguém? Aff. Britney não parece uma lady, é uma.
Veja a foto promocional logo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário