"Lembram que no início do ano todo dia era publicada uma notícia nova sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie? Tudo começou em janeiro com uma publicação do jornal sensacionalista britânico “News of the World”, que deu em manchete que os dois já tinham até preparado os papéis do divórcio com um famoso advogado de Los Angeles, enquanto discutiam a guarda dos filhos. Claro que era tudo invenção. Brad e Angelina jamais poderiam se divorciar, porque nem sequer são casados de forma tradicional – “de papel passado”, como se dizia antigamente.
Pois o casal processou o jornal e ganhou. Brad e Angelina agora vão ganhar uma bolada do tablóide fofoqueiro, que talvez agora passe a fazer um jornalismo mais sério, antes de sair inventando mentiras. Ou, como disse o advogado do casal, diante da Alta Corte de Londres, notícia “falsa e intrusa”. Os atores não compareceram à audiência.
O artigo dizia que Angelina ou Pitt tinham visitado um advogado para providenciar o pedido de divórcio em dezembro de 2009. Mas um comunicado da empresa de advocacia Schillings Lawyers informa que Sorrel Trope, identificado pela publicação como o advogado que cuidava do divórcio do casal, nunca encontrou os astros do cinema.
“Eu nunca encontrei esses clientes e não tenho nenhum envolvimento com nenhum dos dois e isso diz respeito a todos os membros dessa firma”, disse Trope em carta apresentada no processo.
O advogado de Brangelina, Keith Schilling disse que o processo foi aberto porque o tablóide “News of the World” se negou a fazer uma retratação pública e um pedido de desculpas por enganar os leitores, deixando o casal sem alternativas. “Esta vitória coloca um fim ao litígio iniciado por Brad e Angelina”, disse.
O valor do acordo não foi revelado. O advogado informou ainda que o dinheiro será doado para a empresa beneficente do casal, a Jolie-Pitt Foundation.
O jornal, por sua vez, confirmou que havia chegado a um acordo para encerrar o processo, mas se negou a dar mais declarações."
Fonte: Pipoca Moderna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário