"Lindsay Lohan foi transferida para a solitária para ficar longe de detentas perigosas, conta o tablóide “The Sun”. A atriz teria sido ameaçada depois de passar a noite toda chorando e fazendo barulho, impedindo as colegas de dormir.
Chreyl Presser, que estava detida na mesma prisão, diz que Lindsay é muito barulhenta. “Ela ficava deitada e tremendo a noite toda, chorando e cobrindo sua face com as mãos”, conta. A atriz ainda teria passado por um ataque histérico, gritando o tempo todo.
Apesar do que conta a ex-detenta, Shawn Chapman Holley, advogada de Lohan, afirma que a atriz está ótima. “Ela está se dando bem. Até já fez alguns amigos”, disse.
Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de reclusão após violar os termos da condicional. Ela responde à Justiça por ter dirigido sob o efeito de álcool e entorpecentes em 2007. O porta-voz da polícia afirmou que a atriz deve cumprir apenas 14 dias de prisão e, depois disso, será encaminhada para 90 dias de internação em uma clínica de reabilitação.
Fonte: Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário