sábado, 31 de julho de 2010

Paris Hilton com novo álbum?



     "Paris Hilton voltou ao trabalho depois de passar uma temporada viajando de iate pela Europa ao lado da irmã mais nova, Nick, e de um grupo de amigas. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a socialite rodou cenas de seu próximo clipe em uma locação em Ibiza, na última quarta-feira (28). Usando um biquíni rosa decotado e enormes sapatos de salto alto da mesma cor, Paris mostrou seu rebolado na companhia de algumas dançarinas.
   Em sua página no Twitter, a patricinha falou sobre as gravações do clipe. "No set do clipe. Em uma casa maravilhosa e com um tempo lindo. Eu amo Ibiza", escreveu no microblog. "Gravação do vídeo foi maravilhosa hoje. Muitos dançarinos incríveis e as roupas estavam muito sensuais. Me diverti muito. Mal posso esperar para assistir", disse Paris, horas mais tarde.

Novo álbum

   Paris Hilton, que lançou seu primeiro disco em 2006, pretende colocar o novo CD no mercado até o final do verão. Em entrevista, ela contou que se inspirou em Kylie Minogue para compor o material. "Eu sempre amei a Kylie. Ela é uma das minhas artistas favoritas. Estive muito inspirada nela. Quero que a minha música seja como a dela. Eu amo suas canções e amo o jeito de Kylie.""

Fonte: Revista Quem.

   Veja as imagens do dia logo abaixo:



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário