"Depois que Lindsay Lohan foi sentenciada a passar 90 dias na cadeia por dirigir sob o efeito de cocaína e álcool e não cumprir as exigências da Justiça de Los Angeles, tem muita gente em Hollywood dizendo que a atriz -que já brilhou em filmes como Meninas Malvadas e Sexta-feira Muito Louca – está por um fio.
David Poland, editor-chefe do site Movie City, disse que seus problemas com a Justiça fizeram com que ela ficasse “queimada” com grande parte dos diretores que movimentam a indústria, não havendo qualquer chance dela voltar ao trabalho e ganhar milhões, como fez anteriormente.
David Michaels, diretor e roteirista da comédia The Other Side, que a demitiu em abril deste ano, afirma que foi forçado a tomar essa decisão porque o estúdio não queria “financiar” um longa com a atriz escalada, justamente por ela não ser rentável e não ter credibilidade com a família americana.
No entanto, há quem a defenda e acredita que ela vai voltar com tudo, assim que deixar a prisão. Matthew Wilder, diretor da biografia Inferno, sobre a atriz pornô Linda Lovelace, disse que não só vai esperar Lindsay para começar as filmagens, como tem “orgulho de ter uma atriz de seu porte no elenco”.
Fonte: Terra Cinema
E então, o que acham sobre isso? Estamos contigo Lindsay!"
Fonte: LLBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário