"Samantha Ronson saiu em defesa de LiLo nessa sexta-feira,9. Segundo o site da revista ‘People”, a DJ não gostou dos comentários da humorista Joan Rivers sobre a condenação da Lindsay Lohan.
“Lindsay Lohan tinha ‘fuck you’ escrito em suas unhas. O que as pessoas não sabem é que a juíza tinha ‘me coma, sua vagabunda festeira’ pintada nas unhas dela”.
Escreveu a humorista se referindo ao palavrão que estava escrito nas unhas da Lindsay. Samantha logo respondeu:
“Ei Joan Rivers, você tem colágeno mais velho do que Lindsay. Vá implicar com alguém da sua idade. Não, espera. Acho que as pessoas da sua idade nem escutam mais”.
Neste sábado,10, Lindsay agradeceu sua ex-namorada:
“Obrigada. Te Amo”."
Fonte: LLBR.
Abaixo, você lê também a explicação do palavrão.
"Lindsay Lohan negou as especulações de que tivesse pintado as unhas com um palavrão com o intuito de provocar a corte e a juíza Marsha Revel. Condenada a 90 dias de prisão e outros 90 em uma clínica de reabilitação depois de violar os termos de sua condicional, a atriz usou sua página no Twitter para esclarecer o mal entendido.
“Nós não podemos pintar a unha como brincadeira para um amigo? Isso não teve nada a ver com a corte. Foi apenas um desenho”, escreveu Lindsay no microblog.
Além de falar sobre a suposta mensagem mal educada, Lindsay também postou trechos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. “Ninguém será submetido a tortura ou a tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes. Isto está claramente escrito no artigo 5 da Declaração Universal.”
Na última terça-feira (6), Lindsay Lohan foi julgada e condenada em um tribunal, em Beverly Hills, Los Angeles. A atriz ouviu a sentença com a expressão fechada e chorou pouco depois. Ela tem 15 dias para se entregar para cumprir a pena, mas durante este período deverá continuar utilizando a tornozeleira que detecta a presença de álcool no organismo.
Fonte: GazetaWeb
Fonte: LLBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário