"Lindsay Lohan saiu da prisão neste domingo (1/8) após passar 13 dias encarcerada. A atriz e cantora segue para um centro de reabilitação para cumprir o restante de sua pena. Lindsay foi condenada no final de julho a 90 dias de prisão por violar sua liberdade condicional.
Lindsay cumpria pena em liberdade condicional por dirigir embriagada mas não compareceu às aulas semanais de educação contra o alcoolismo, parte de sua pena.
"Ela foi enviada diretamente a seu próximo destino, que é um centro de reabilitação", disse o porta-voz da Polícia de Los Angeles, Steve Whitmore, segundo a revista americana "People". "Agora ficará sob a supervisão do escritório de liberdade vigiada do condado de Los Angeles. Isto inclui sua custódia."
Lohan foi libertada por sua boa conduta durante o período em que estava presa. A lei dos EUA prevê a liberdade antecipada de criminosos que não cometeram delitos violentos mediante bom comportamento. Esta política se deve à lotação dos centros penitenciários americanos.
Lohan deveria cumprir sua reabilitação no centro Morningside Recovery, no condado Orange, mas a juíza responsável pelo caso resolveu redirecionar a cantora para outra clínica.
"Houve preocupação de que esse centro de reabilitação não fosse uma instalação suficientemente segura", disse a porta-voz da Promotoria de Distrito, Jane Robison."
Nenhum comentário:
Postar um comentário