quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Lindsay não é viciada em drogas".



   "Os médicos que avaliaram Lindsay Lohan no Hospital Neuropsiquiátrico de Resnick, da UCLA (Universidade da Califórnia) concluíram que ela não é viciada em drogas e não tem problemas psiquiátricos, o que havia sido previamente diagnosticado. Fontes que sabem do tratamento de Lindsay disseram ao site TMZ que os médicos acreditam que a juíza Marsha Revel tenha exagerado quando pediu para a atriz permanecer no estabelecimento por 90 dias.
   Quando os remédios - Dilaudid, Ambien, Adderall, Zoloft, Trazodona e Nexium - começaram a ser tirados de Lindsay, ela não teve reação adversa. Da mesma forma, quando foi privada do álcool, não teve problemas. Assim, ficou constatado que ela não é viciada. Anteriormente Lindsay havia sido diagnosticada com Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) - por ter começado a tomar Adderall. No entanto, os médicos do UCLA disseram que ela não tem TDAH.
   E, finalmente, ela não teria problemas psiquiátricos. Os documentos do UCLA dizem que ela não é bipolar, como havia sido afirmado inicialmente, mas sim sofre de um transtorno de personalidade comum na sociedade e, em parte, resultado das dificuldades de morar em Hollywood.
   O TMZ diz ainda que os médicos estão recomendando uma liberação antecipada de UCLA para no máximo 30 dias, seguido por atendimento ambulatorial. Lohan foi para a reabilitação no início de depois de ser libertada da prisão, como parte de sua sentença de 90 dias por violar os termos de sua liberdade condicional do final de 2007."

Fonte: Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário