"A atriz Lindsay Lohan pode ficar menos de 90 dias em clínica de reabilitação no UCLA Medical Center, é o que conta a promotora que cuida do caso, Danette Meyers, em entrevista ao site “Radar Online” nesta quinta-feira (12).
“No meu entendimento das conversas com Shawn Chapman Holley [advogada de Lindsay], a senhorita Lohan pode deixar mais cedo o tratamento. Isto irá acontecer caso essa seja a recomendação dos profissionais de saúde”, declarou Meyers ao “Radar Online”.
Ainda de acordo com a promotora, a tendência da Justiça é seguir a determinação dos médicos que cuidam de Lindsay Lohan na clínica. “A meu ver, os profissionais de saúde irão recomendar que ela seja liberada antes dos 90 dias sentenciados pela juíza [Marsha] Revel”, completou Meyers.
Caso os médicos autorizem sua saída, Lindsay Lohan irá se safar da reabilitação assim como escapou de passar 90 dias na prisão, já que a atriz passou apenas 13 dias presa. Lohan foi condenada pela juíza Marsha Revel após violar os termos de sua condicional."
Nenhum comentário:
Postar um comentário