"Michael Lohan rebateu a declaração da filha Lindsay Lohan à revista “Vanity Fair”, que em entrevista à edição de outubro afirmou que “seu foco agora é aprender como continuar a superar o trauma que o pai causou na sua vida”, colocando nele a culpa de grande parte dos escândalos com os quais se envolveu nos últimos tempos.
O desabafo de Michael Lohan foi feito ao site “Hollywood Life”: “Lindsay deu essa entrevista antes dela ir para a cadeia e reabilitação. Como foi visto e provado anteriormente, com Dina e Lindsay é uma mentira após a outra. Eu sinto pena que elas não tenham sido responsáveis na época em que o artigo foi escrito, mas eu sinto talvez depois de tudo que a Lindsay passou, ao menos ela tenha mudado. Infelizmente, eu acredito que nós tenhamos visto e ouvido isso muitas vezes antes. Pessoas com bebidas, drogas ou problemas psicológicos sempre acham coisas para culpas, acham desculpas e/ou criam situações que deixam de lado os problemas reais ou as pessoas que são verdadeiramente culpadas.”
“Em diversas ocasiões, eu honestamente admito o que eu fiz e minha parte dos problemas. E isso desaparece quando pessoas querem ler e acreditar em pessoas que tem provado ser uma mentirosa de tempos em tempos”, disse Michael, que completou acusando a revista “Vanity Fair” de parcialidade: “Sobre o que foi escrito na matéria, como costuma acontecer com ´Vanity Fair', eles só ouviram um lado. Nossas respostas, nem data do que dissemos foi escrito no artigo.”"
Nenhum comentário:
Postar um comentário