"Aos 22 anos, a cantora Jullie (foto) acaba de passar por uma experiência de causar inveja a muitas adolescentes. Para a edição nacional da trilha do filme “Camp Rock 2”, ela foi escolhida para fazer um dueto com Joe Jonas na canção “Wouldn’t Change a Thing”.
A substituição dos vocais da estrela Demi Lovato – que gravou a versão original e protagoniza o longa com os Jonas Brothers – foi produzida à distância. Tal detalhe, porém, não diminuiu o impacto da oportunidade, descrita por ela como “mágica”.
Embora já tenha cantado na trilha de outro filme (a animação “Bolt - O Supercão”), Jullie sabe que estar ligada à franquia “Jonas Brothers” dá outro peso ao currículo. Principalmente ao seu, que ainda inclui um disco lançado em 2009 (“Hey!”) e dublagens de filmes e programas, como “Gossip Girl”.
Você é fã dos Jonas Brothers?
Eu adoro os Jonas Brothers! Eles fazem música pop com muita qualidade, são absolutamente talentosos.
Foi um convite da Disney, que surgiu durante uma reunião a respeito da minha participação na segunda temporada da série "Quando Toca o Sino", do Disney Channel. Eles me conheciam em função de outros trabalhos nessa área, como a versão “Latindo para a Lua” que eu fiz para o filme “Bolt - O Supercão”.
Ah, sem sombra de dúvidas. Foi muito emocionante, muito mágico saber que minha voz estaria junto a dele em uma música.
Com certeza! É muito bacana cantar para filmes. É bem recompensador quando você se ouve naquela telona. Foi uma experiência muito gostosa quando assisti à versão dublada de "Bolt".
Acredito que é uma ótima oportunidade para mais pessoas conhecerem o meu trabalho. Afinal, a Demi e os Jonas têm um grande público teen, que é justamente para o qual eu me comunico. Realmente espero que gostem do dueto. Estou torcendo!
Eu não sei. O que, por enquanto, eu sei é que a minha versão foi aprovada pelos empresários "gringos".
Pretendo continuar dublando, apresentando e atuando. Para o ano que vem quero dar continuidade também à carreira musical, com o lançamento do meu segundo álbum.
Katy Perry é a minha maior diva da atualidade. No geral, adoro ouvir mulheres no vocal. Mas, quando canto não me inspiro em ninguém diretamente, deixo fluir do meu modo. Talvez eu até tire um pouquinho de cada cantora que costumo ouvir sem perceber, mas não é proposital."
Fonte: Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário