"Quem acompanha a carreira de Britney Spears sabe que a vida da cantora é cheia de altos e baixos. De 1998, quando despontou nas paradas de sucesso, até aqui, a artista já estampou as páginas dos jornais com as mais diferentes chamadas: de símbolo sexual a doida varrida, ela já foi chamada de tudo nesses mais de 10 anos de estrada.
Nos últimos tempos, desde que perdeu o corpo sarado e o posto de mulherão, as especulações giram em torno da recuperação da boa forma da estrela, que surpreendeu a imprensa recentemente ao surgir muito mais magra em uma praia do Havaí. Antes de chegar até aqui, no entanto, ela já foi fotografada de várias maneiras.
A instabilidade observada na silhueta da cantora ao longo dos anos refletiu-se também na área profissional. Em 2002, quando estampava capa de revistas e era considerada a celebridade mais poderosa do mundo pela Forbes, o namoro de Britney e Justin Timberlake terminou e seu filme, Cross Roads, foi um fracasso. Dois anos mais tarde, ela bebeu demais durante viagem a Las Vegas e se casou com um amigo. Quando voltou a si, porém, Britney cancelou o enlace.
Mas no mesmo ano, em 2004, subiu ao altar com o dançarino Kevin Federline. As duas gravidez em um curto espaço de tempo, em 2005 e 2006, deixaram marcas, sobretudo na aparência. Após o nascimento de Jayden James, o caçula, ela se separou e teve uma depressão devastadora.
Em 2007 veio a crise: Britney raspou a cabeça e passou a ser vista em situações bastante constrangedoras. Sua relação com os paparazzi, que nunca foi boa, piorou. Tanto que ela chegou a atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva em uma cena que ficará eternizada em sua biografia. Depois disso, passou por uma clínica de reabilitação e desde então tenta voltar a brilhar no cenário musical. E cada novo passo, acertado ou não, foi acompanhado de transformações na aparência."
Clique aqui para conferir várias fotos da carreira de Britney Spears.
Nenhum comentário:
Postar um comentário