"Lindsay Lohan está na capa da revista “Vanity Fair” de outubro, que chega às bancas americanas no próximo dia 2 de setembro. A atriz conversou com a reportagem após ser condenada, mas antes de ser presa, no dia 20 de julho. À publicação, ela admite que foi irresponsável, mas diz que seus pais tiveram muita culpa em seu comportamento.
“Eu acho que a minha maior preocupação é aprender a lidar com o trauma que meu pai causou na minha vida”, afirmou. Ela ainda comentou a sua reação ao ver a família no tribunal, no dia em que ela foi condenada à prisão. Apesar de ter ficado muito angustiada ao ver a reação de sua irmã mais nova, Lindsay não gostou nada de ter o pai na plateia. “A pior parte é que você vê seu pai chorando e normalmente estaria feliz por ele estar lá. Só que aí, ele sai de lá e vai direto dar entrevistas”, afirma.
Lindsay também confessa que errou, mas não acha que sua carreira chegou ao fim após os escândalos. “Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Eu sei que sou uma ótima atriz… e eu sei que no passado eu era jovem e irresponsável. Mas isso é crescer, você aprende com seus erros”, afirma. Ela ainda conta que sentiu falta da orientação dos pais na adolescência. “Eu tinha 18, 19 anos, muito dinheiro e ninguém para me dizer o que eu não podia fazer… Eu vejo onde isso me trouxe e não gosto”, diz. Ela ainda confessa que já quis uma “bad girl”. “eu olhava aquelas garotas… a Britney e afins… e pensava que queria ser como elas”, diz.
Lindsay Lohan já cumpria sua pena na prisão e na clínica de recuperação. Ela foi condenada após violar a condicional por dirigir sob o efeito de entorpecentes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário