"No mundo dos famosos, fazer papel de bom moço ou boa moça é um dos meios mais eficientes de transmitir carisma e arrebanhar uma legião de fãs. Mas, quando a máscara cai, os escândalos dos “santinhos do pau oco” surpreendem. Confira (Por Pollyane Lima e Silva):
08 - Vanessa Hudgens
Um misto de cantora e atriz, com carinha de anjo e ar romântico. Essa é a receita de sucesso da Disney ao lançar uma estrela teen. Foi assim com Vanessa Hudgens, a doce Gabriella de High School Musical. Mas a imagem de boa moça ficou à beira do precipício quando, em 2007, fotos em que aparece nua caíram na internet. Ela se desculpou pelo incidente e disse estar arrependida, enquanto a Disney cogitava se retirá-la de HSM 3 (o que não ocorreu). Ela teria tirado as fotos para mandar ao namorado, o ator Zac Efron. Em 2009, porém, novas fotos dela nua voltaram a cair na web.
07 - Miley Cyrus
A tradicional “receita Disney” para lançar um ícone teen – cantora e atriz de ar inocente – e mais uma que vai para a lista de “santinhas do pau oco”. Ao estilo Vanessa Hudgens, Miley Cyrus também teve fotos sensuais divulgadas na internet. Mas, as imagens em que aparece de calcinha foram tiradas e postadas pela própria artista, aos 15 anos. O motivo ninguém descobriu. Ao falar das imagens, ela disse apenas que havia cometido um erro. Pouco tempo depois, o alvoroço tornou-se ainda maior quando a revista Vanity Fair publicou um ensaio em que ela aparece coberta apenas por um lençol.
05 - Lindsay Lohan
A linda ruivinha de olhos claros foi alçada ao sucesso estrelando as gêmeas de Operação Cupido, aos 12 anos, e tornou-se um dos ícones do cinema para os teens. Aos 16, Lindsay Lohan começou a se aventurar pela música. A partir de 2007, porém, ambas as carreiras começaram a ser ofuscadas pelos problemas em sua vida pessoal. Ela chegou a ser presa por dirigir sob influência de álcool e drogas e passou por várias clínicas de reabilitação. As brigas públicas com o pai e a confissão de sua bissexualidade também fizeram com que ela figurasse entre as maiores protagonistas de escândalos na imprensa.
04 - Britney Spears
Ela surgiu aos 17 anos, com imagem angelical e defendendo a virgindade. Logo, ganhou o título de “princesinha do pop”. O sucesso meteórico de Britney Spears lhe rendeu uma estrela na Calçada da Fama aos 21 anos – a celebridade mais jovem a ser homenageada. Emplacando um sucesso atrás do outro, ela acabou engolida pela pressão da fama. A partir de 2006, após conturbada separação de Kevin Federline, seguiu-se uma sucessão de escândalos. No auge da crise pessoal, em 2007, ela perdeu a guarda dos filhos, raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário