"Apesar dos pais de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus e Leticia Tish Cyrus estarem se divorciando, o cantor de “Achy Breaky Heart” não quer falar sobre isso. O astro do country saiu de uma entrevista com o radialista Woody Johnson na manhã de sexta-feira quando o DJ perguntou-lhe sobre o estado do casamento dele.
“Eu tenho que perguntar porque você é uma celebridade e todos nós temos ouvido.Como seu casamento está indo?”, disse Johnson, que apresenta Woody WCOL’s & The Wake-Up Call, em Columbus, Ohio.
“Ah cara. Você sabe o que amigo? Woody Johnson. Woody Johnson. Deus abençoe a America, Deus abençoe nossos soldados. Woody Johnson, olhe pra você,” Cyrus disse. “Ah eu não estou bravo com você. Tenha um bom dia, irmão.” Com isso ele deixou o estúdio, Cyrus foi ouvido reclamando fora do microfone “quão rude” Johnson foi ao perguntar sobre seu divórcio.
Após a entrevista com Billy, o radialista escreveu em seu blog que sempre gostou de Billy e ainda gosta apesar do que aconteceu."
Fonte do MCyrus: PopEater.com
Se isso for realmente verdade, prova que o relacionamento entre os pais de Miley está realmente grave. Só o fato de pronunciar no assunto deixa Billy Ray Cyrus. Seria esta a hora pra deixar de acreditar em uma futura reconciliação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário