"O site TMZ afirma que os advogados da cantora Britney Spears entraram com um pedido de proteção na Corte de Los Angeles. Tudo porque eles acreditam que Britney venha a sofrer retaliação por parte de um antigo guarda-costas que tem a intenção de divulgar informações que ponham a segurança de Britney e sua família em perigo.
O Guarda-costas em questão é Fernando Flores, segurança de Britney por um curto tempo e que há um mês atrás entrou com um processo contra a cantora alegando ter sofrido assédio sexual.
Flores quer que o caso seja julgado na Corte Civil - mas os tutores de Britney estão preocupados que ele use o fórum público para lançar informações privadas sobre Britney visando extorqui-la.
Em documentos legais liberados pela Corte superior de Los Angeles, a equipe de Britney pede que o Juiz transfira o caso para uma Corte Privada, onde todo o caso segue em segredo de justiça e protege a integridade de Britney.
Os tutores acreditam que, “Há uma possibilidade real da Sra Spears ser exposta a perigo com o lançamento de informações confidenciais e pessoais.”
Uma decisão oficial só deve sair no final do mês."
Nenhum comentário:
Postar um comentário