quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pipoca Moderna fala sobre a carreira de Miley Cyrus.


   "Nesta terça, 23 de novembro, a cantora e atriz Miley Cyrus está completando 18 anos. Mas não tem muitos motivos para celebrar. Ela abandonou a série “Hannah Montana” para arriscar uma carreira em Hollywood, mas sua estreia em papel dramático, no filme “A Última Música”, foi ridicularizada pelos críticos de cinema dos EUA. Suas tentativas de seguir os passos de Britney Spears como cantora pop de apelo sexual também desagradou, desta vez aos críticos de música e aos pais dos fãs do seriado de TV.
   Durante um show no Canadá, em junho, ela chegou até a mostrar bem mais do que devia por causa de um maiô bem cavado. Ao ser questionada sobre o novo estilo, ela se defendeu: “Não estou tentando parecer uma vagabunda. Estou muito confortável com meu corpo, e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. Agora posso fazer isso de forma mais livre, e também, estou crescida para isso”, argumentou.
   Apesar de se achar crescida, em outubro do ano passado, Miley foi eleita a pior influência entre as celebridades para crianças e adolescentes, em pesquisa realizada por um site norte-americano. No mês passado, um conselho formado por pais, preocupados com a programação de TV dos EUA (Parents Television Council), reclamou da “agressividade” sexual dos novos clipes da cantora. No mais recente, “Who Owns My Heart”, ela aparece provocando e quase beijando outra mulher.
   Ela também acabou recentemente seu muito comentado namoro com Liam Hemsworth, que conheceu nos bastidores da filmagem de “A Última Música”, e deu piti diante dos paparazzi, que parecem tê-la escolhido como a próxima Lindsay Lohan – um alvo a ser seguido sem piedade.
   Para piorar a situação, seus pais também acabam de anunciar o divórcio e, segundo um site, o principal motivo da separação seria as discussões por causa da educação da cantora. O pai dela, Billy Ray Cyrus, estaria discordando das últimas atitudes da filha, que tem apoio da mãe, Tish.
   Agora com 18 anos, Miley promete aprontar ainda mais. Ela já disse que irá comemorar o aniversário por um mês. A primeira festa aconteceu no domingo (21/11), em uma casa noturna de Los Angeles. Em meio a convidados famosos, como os atores Demi Moore e Ashton Kutcher e a cantora Kelly Osbourne, ela foi flagrada aos beijos com o jovem astro Avan Jogia, da série “Victorious”. De acordo com a revista People, os dois estão só “se conhecendo melhor”."


   No meio de tantos 'escândalos' (que na verdade nem poderiam assim ser chamados), Miley continua seguindo sua carreira. Bom, filmes vêm e vão, assim como álbuns e mais chances de se estabilizar onde está. Todos cometem erros, e todos têm o direito de recomeçar tudo novamente com mais maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário