sábado, 18 de dezembro de 2010

Christina Aguilera: "Eu não gostaria de ter 20 anos de novo"


   “Em nova entrevista, Christina Aguilera falou sobre Jordan, filme e mais. Leia:

   "Eu definitivamente mudei enquanto fazia o filme. Aprendi muito sobre mim mesma pessoal e profissionalmente. Eu desenvolvi asas pela primeira vez, e me senti mais independente do que nunca."
   "Minha personagem Ali não era algo pequeno, então eu não quis ninguém por perto. Quis me sentir aberta, vulnerável e nova para a experiência".
   Desde ‘Genie in a Bottle’, vimos Christina crescer de apenas um novo rostinho na musica pop para uma das maiores estrelas no mundo. Apesar disso tudo, Aguilera diz que ainda está se encontrando.
   "Deus sabe que eu não gostaria de ter 20 anos de novo" ela ri. "Você cresce muito dos 20 para os 30. Faço 30 no dia 18 de Dezembro".
   "Tive muitas realizações de quem eu sou, do que quero para vida, e do que é necessário nesse momento para eu ser feliz".


   Uma das coisas que a faz feliz é filho de dois anos, Max. A nova iorquina admite que a maternidade a mudou mais do que sua fama e fortuna jamais poderiam.
   "Eu acho que quando você tem um bebê, você faz mais sentido de si mesmo", diz ela.
   "Depois de parar a amamentação, e corpo é seu, novamente, você experimenta um novo começo como uma mulher, e começa a se sentir mais confortável na sua pele."
   Max viaja por toda parte com ela e, como qualquer outra mãe no mundo, ela tem que lutar para equilibrar o trabalho com a vida em casa.
   "É definitivamente um desafio, mas Max é bem cuidado por causa do árduo trabalho que eu faço", diz ela. Max estava no set quando estava filmando Burlesque, e também com sua mãe famosa, quando ela conheceu Cher.
   "Eu estava nervosa para conhecê-la em primeiro lugar, porque eu queria ter certeza de que eu era um mínimo de salto alto", ri a estrela de 1.56m. Cher tem 1.74m. "Mas eu cheguei aos ensaios com meu bebê em meus braços, e lá estava ela."
   "Eu não me senti bonita o suficiente para conhecer Cher. Não era justo."
   Ela não precisava ter se preocupado com Cher que imediatamente fez Aguilera sentir-se à vontade.
   Aguilera escreveu muitas das canções na trilha sonora, e também se apresentou em muitos dos números de dança espetaculares, era realmente um caso de nenhuma dor, nenhum ganho. Os bailarinos tinham até um spray especial no estúdio para esconder suas contusões.
   "Eu fiquei tão machucada. Machuco-me à toa, então nesse filme, a maquiagem era minha melhor amiga", diz ela. "Há um momento no número Diamonds Are A Girls Best onde eu balanço os diamantes ao redor, e enquanto eu estava aprendendo a fazê-lo corretamente eu chicoteava muito. Machuquei muito minhas pernas. Foi brutal.”
   Então, Christina irá procurar mais papéis?
     "Ah sim, eu gostei muito", diz ela. "A música será sempre o meu primeiro amor, mas eu estou lendo roteiros no momento. Eu definitivamente sinto que estou começando um novo capítulo na minha vida".

Fonte: Aguilera Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário