"A atriz Lindsay Lohan se meteu em nova confusão. Depois de ter a carreira prejudicada por seu vício em drogas e álcool, passar uma temporada na cadeia e ser forçada a buscar tratamento, ela está sendo investigada por supostamente ter agredido uma funcionária do centro de reabilitação onde está internada.
Segundo a polícia, uma funcionária do Centro Betty Ford preencheu um boletim de ocorrência alegando que entrou em luta corporal com a atriz. Detetives investigam a denúncia e, dependendo do resultado, os procuradores do condado de Riverside decidirão se darão início a um processo criminal. Se agressão for confirmada, Lindsay será processada.
A atriz alegou à polícia que só agrediu a funcionária em legítima defesa, após ela colocar as mãos em suas partes íntimas para revistá-la.
Segundo informações do TMZ, para não correr riscos de responder um novo processo e voltar a ser presa, Lindsay pediu à clínica Betty Ford que demita a funcionária por agir de má fé.
Lindsay recebe tratamento no Centro Betty Ford, a cerca de 193 km de Los Angeles, desde o fim de setembro, e deve permanecer no local até o meio de janeiro. A internação faz parte da pena por violação de condicional. Ela foi condenada por dirigir alcoolizada há três anos.
Lindsay Lohan deve retornar aos tribunais em janeiro para ver se consegue uma nova liberdade condicional. Mas não poderia se envolver em novos problemas nesse período."
Fonte: Pipoca Moderna.
Não duvido de nada, já têm tanta gente querendo ferrar a Lindsay, não seria a primeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário