"O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, ofereceu conselhos ao pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, sobre separação e sobre filhos depois de ter assistido ao vídeo de Miley fumando sálvia. Confiram:
“Divórcio faz estragar as crianças”, o pai de Lindsay, disse depois que viu o vídeo de Miley. “Mas o divórcio pode funcionar se ambos os pais tentarem se dar bem e não usarem os filhos como joguetes. Pergunte a qualquer profissional a esse respeito, em especial a [ex de Michael] Dina! Ela sabe tudo sobre o uso de crianças como joguetes e arrastá-los na sua sujeira.”
Michael Lohan não é exatamente um bom conselheiro quando o assunto é separação e educação dos filhos. O que vocês acham de o pai de Lindsay Lohan estar dando conselhos a Billy Ray Cyrus? Comentem."
Fonte: MCyrus.
A equipe do MCyrus disse que Michael Lohan não é um bom conselheiro, mas, não concordo com isso. O conselho que ele deu foi ótimo, não poderia ter dado outro melhor. Ele pode até ser um dos responsáveis pela situação atual de Lindsay, mas, com certeza, Dina também é. Ele pelo menos não escondeu do mundo que a LiLo estava quase morrendo.
Outra coisa. E daí que ele é o pai de Lindsay Lohan, até onde eu sei ela não deixou de ser talentosa só por usar drogas, ela continua a ótima atriz e cantora que sempre foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário