"A CNN elegeu as celebridades mais provocativas do ano de 2010 e Miley Cyrus está nessa lista. Confiram o disseram sobre ela:
Miley Cyrus: Miley passou 2010 teimando em destruir sua imagem ficha limpa de “Hannah Montana”. Seu guarda-roupa se tornou cada vez mais pequeno, suas performances no palco tornaram-se cada vez mais sexy (ela simulou um beijo entre garotas durante um show em junho), e os vídeos de música em apoio do seu novo álbum, apropriadamente intitulado “não posso ser domada”, tornaram-se cada vez mais quentes. Em outubro, o Parents Television Council criticou Miley, dizendo em um comunicado: “Miley construiu sua fama e fortuna inteiramente nas costas de jovens garotas, e entristece-nos que ela pareça tão ansiosa para distanciar-se dessa base de fãs tão rapidamente.” Mas Miley, que completou 18 anos em novembro, não mostrou nenhum remorso por sua marcha polêmica para a vida adulta. Quem sabe quanto Miley, agora adulta, vai inovar em 2011.
Na lista estão mais quatro celebridades que causaram muita polêmica em 2010: Lindsay Lohan, Mel Gibson, Charlie Sheen e, em primeiro lugar, Lady Gaga."
Fonte: MCyrus.
Realmente, Miley e Lindsay deram o que falar esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário