O recente albúm de Miley Cyrus “Can’t Be Tamed” foi eleito como um dos Piores Discos Internacionais de 2010, em uma coluna no site Yahoo! Brasil. Confira a lista inteira clicando AQUI. Confira o que ele disse de Cyrus:
Observação: a mesma coluna cita Bionic, recente álbum de Christina Aguilera e Animal, de Kesha. Nós do The Breakout, claro, não deixariamos de acrescentar neste post do MCyrus:
MILEY CYRUS - CAN'T BE TAMED
Sim, eu sei que não dá para levar a sério alguém que adquiriu fama por meio de um troço como Hanna Montana, mas o que se ouve aqui é uma menina que fez tudo errado na hora de mostrar que agora é uma moça crescida não apenas no físico, mas em termos artísticos. De nada adianta posar de mulher má e apresentar canções de garotinha rebelde, sem um pingo de genuína identidade. Tudo muito limpinho, típico de um produto Disney.
Créditos: Cíntia Silva (via e-mail)
Fonte: MCyrus.
Logo abaixo segue o que foi dito de Christina Aguilera e Kesha:
CHRISTINA AGUILERA - BIONIC
De todas estas pesudodivas cantoras, Aguilera é a que menos erra em seus discos, apesar de seu evidente apreço pelo exagero vocal. Só aqui ela quis imitar a Lady Gaga e… conseguiu. Fez músicas tão ruins quanto a presepeira-mor, trouxe maneirismos ainda mais irritantes em suas vocalizações e até mesmo embalou tudo com clipes ridículos.
KESHA - ANIMAL
Quando a gente pensou que aquela porcaria de electro/pop tinha sido enterrada, eis que surge esta farsante para tentar se tornar uma superstar em um meio que não privilegia os rostos. Não bastasse ter propiciado piadas risíveis como “TiK ToK”, ela trouxe neste disco canções fraquíssimas, tão elaboradas quanto uma redação de uma criança de 14 anos de idade. Sem contar que ela é incapaz de gravar alguma coisa sem utilizar o Auto-Tune, já que sua habilidade em desafinar é a mesma mostrada na hora de criar factóides para se manter na mídia – assim como faz a própria Lady Gaga. É um disco tão honesto quanto uma entrevista da Paris Hilton.
Impressão minha ou esse 'escritor' não só odeia as novas revelações do mundo Pop como Kesha, mas também as antigas, como Aguilera. Uma coisa é gostar de boa música, outra é criticar tudo de bom que existe no mundo.
Desculpem, mas minha opinião já está formada à respeito dessa pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário