Acompanhe logo abaixo uma postagem especial com as últimas notícias envolvendo a atriz e cantora norte-americana Lindsay Lohan:
Juiz não resolverá nada de imediato sobre o caso de Lindsay Lohan.
O juiz Elden Fox leu os arquivos criminais de Lindsay Lohan e decidiu não tomar nenhuma atitude imediata contra atriz, segundo uma fonte do "Radar Online". Lindsay está sendo investigada sob a acusação de agredir uma funcionária da clínica Betty Ford, onde estava internada.
O Riverside County District investiga se Lindsay violou sua condicional. O juiz Fox, responsável no caso do processo de reabilitação de Lindsay, quer esperar para saber exatamente como aconteceu o incidente. Se Lindsay conseguir vencer esse processo de agressão e seu tratamento estiver concluído, ela sairá do estágio supervisionado, disse Fox.
Fonte: Ego.
Uma notícia que pode deixar seus fãs um pouquinho mais felizes.
LiLo mal acaba de ganhar carro e já lhe causa danos.
Lembra que Lindsay Lohan ganhou um carro da marca Range Rover novinho em folha na última semana? Pois o veículo já sofreu alguns arranhões. E não foi nenhum acidente de trânsito ou vândalo que fez o estrago e, sim, o portão automático da garagem da atriz.
De acordo com o site Celebrity Gossip, LiLo saiu com o automóvel no domingo, dia 9, para um passeio e quando voltou, baixou a porta sem notar que o carro não caberia completamente no espaço. Resultado: a parte de trás ganhou seu primeiro amassadinho.
Confira uma foto do carro clicando AQUI.
Fonte: Estrelando.
Promotoria quer levar o caso de Lindsay adiante.
Conforme foi dito acima, continue lendo mais sobre o caso de Lindsay Lohan e a agressão da tal funcionária da rehab:
Lindsay Lohan ainda não está totalmente sossegada. Apesar do juiz Elden Fox ter decidido não tomar nenhuma atitude contra a atriz no caso de suposta violação de condicional, a promotoria de Riverside County quer continuar com o caso.
Segundo o site TMZ, o promotor Paul Zellerbach, responsável pelo caso, se encontrou com o investigador para dar continuidade ao processo. Paul quer obter mais informações sobre a suposta agressão da atriz a uma funcionária da clínica de reabilitação aonde estava internada. Para ele, as informações da polícia não são suficientes para levar o caso adiante.
Caso seja comprovada a agressão, Lindsay pode ir para cadeia novamente, uma vez que este tipo de comportamento viola os termos de sua condicional. A atriz deixou a clínica, depois de três meses de tratamento, no dia 3 de janeiro. As informações são do EGO.
Fonte: Correio 24 Horas.