Quando Kanye West enviou um “tweet” para Britney Spears parabenizando a cantora pela primeira colocação no iTunes com Hold It Against Me, o rapper virou capa de diversos jornais que relembravam o desastre no Video Music Awards 2009.
“Britney, estou muito feliz por você e vou deixar você ser o número um desta vez, mas meu single com o Jay-Z é a melhor canção de todos os tempos!”, escreveu Kanye no microblog. O texto se parece muito com o discurso que interrompeu o agradecimento de Taylor Swift no “VMA”.
Agora, ele culpou a imprensa pela interpretação errada da mensagem enviada à Spears. “Acabei de ler no site MSNBC que eu tentei começar uma guerra no Twitter com a Britney. Essas publicações me tiram do sério, às vezes. Mas chega! Tudo o que eu quero é focar no meu trabalho. Todo dia surge uma mentira nova sobre mim.”
Kanye terminou sua defesa dizendo que estava feliz pela princesa do pop. “Não há um treinamento para ser uma celebridade, apesar dessa vida ser do outro mundo. Na verdade estou até surpreso que uma canção crua como H.A.M. picou a segunda colocação no iTunes. Será que dá para ‘deixar’ alguém ser número um? Aquilo foi uma brincadeira. Sei que as pessoas inteligentes entenderam”, concluiu.
Créditos: Hip Hop Globalizado.
Fonte: Britney Now.
Pelo menos ele se desculpou né, e é isso o que importa.