sábado, 29 de janeiro de 2011

Miley NÃO pode ser considerada a pior influência. Veja o porquê.


   Bonnie, colunista do site Hollywood Life, não concorda que Miley Cyrus seja a pior influência de 2010 mesmo tendo sido eleita. Não é que o ato de irresponsabilidade do vídeo de sálvia seja perdoável. Quer que ela goste ou não, milhões de jovens – fãs de Hannah Montana – ainda olham para ela como um modelo. Ela NÃO deve se submeter a impressionar adolescentes e crianças com vídeos de você rindo depois de ter fumado sálvia. Claro, ela pessoalmente não distribuiu o vídeo, mas, permitiu que ele fosse filmado.

   No entanto, este comportamento ridiculamente imaturo pode ser um pouco perdoável considerando que ela, sem nenhuma dúvida, está sofrendo com a desintegração do casamento dos seus pais. Ela provavelmente estava agindo para obter a atenção de Billy Ray e Tish Cyrus.

   Essa mesma desculpa não pode ser usada por outra rainha teen, Taylor Momsen, que fez carreira em 2010, apresentando-se como uma prostituta, abusada fisicamente em seu papel como vocalista de sua banda, The Pretty Reckless.

   Vestindo-se aos 17 com roupas parecidas com a de um bordel, expondo seus seios em um show, com muita maquiagem preta, fazendo com que pareça ter sido espancada, exaltam o desespero de muitos jovens forçados a entrar no comércio sexual.

   Então há também as estrelas pornôs amorosas de Tiger Woods e Charlie Sheen. Não é pior escolher bebidas, drogas e mulheres vulgares nas costas de suas esposas e bebês do que o mau comportamento de Miley? Destruir uma família, como estes dois homens têm feito, do que mostrar um pouco de pele no modo de estrela pop em shows?

   Como Mel Gibson não estava na pesquisa de pior influência, eu não sei. Bater, xingar e ameaçar a vida da mãe de seus filhos não é ilegal e imoral?

   Mel faz com que a infratora de leis, Lindsay Lohan parecesse fofa e adorável, mesmo com seu “FU” desrespeitoso no tribunal. Pelo menos, Lindsay teve o que 2010 aguardava para ela: Prisão e reabilitação!

   Por fim, o que a estrela adolescente, Demi Lovato faz na lista das piores influências? A estrela que ainda está em tratamento, merece a nossa simpatia, não a nossa indignação. O quanto de pressão uma adolescente pode aguentar com uma programação de trabalho esgotante, baixa auto-estima, e um amado ex-namorado exibindo uma nova namorada na sua frente? Sua luta é compreensível.

   Então Miley, você cometeu seus erros, mas você não é um homem maduro que foi pago milhões especificamente porque ele era para estar completamente ‘limpo’. Acredito que Tiger foi a celebridade com a pior influência do ano!

   O que você acha?

Fonte: MCyrus.

   Detalhes do TB:

* Miley NÃO poderia mesmo ser eleita a pior influência, concordo plenamente com a justificativa acima citada: o divórcio dos pais.

* Demi também NÃO poderia ser vista dessa maneira, todos os momentos difíceis de sua vida aparentemente explodiram ao mesmo tempo.

* Lindsay sofreu as consequências do que havia errando desde 2007: drogas e bebidas. Claro que ir ao Tribunal com a simpática frase ‘Fuck U’ não é nada adorável (ou é?), mas seus ‘pecados’ foram pagos e seu bom comportamento parece compensá-la nisso.

* Taylor Momsen está sofrendo atualmente o mesmo que Christina Aguilera sofreu e 2002, depois de lançar seu álbum Stripped (é, Stripped = Desnuda, despida). E aí, você acha que tudo o que Momsen tem feito é pra chamar a atenção e mostrar a sua enorme dor interior ou simplesmente um desejo sexual de parecer uma prostituta? Vejam Christina hoje, foi com Stripped que ela lançou Beautiful, um dos seus maiores hits (e mais belos, claro). Na minha opinião, Taylor também NÃO pode ser considerada a pior influência, que tal elegermos o Tiger Woods mesmo?