Nick Jonas, vocalista, compositor e guitarrista da banda Jonas Brothers, também ex-namorado e amigo de Miley Cyrus, recentemente em uma entrevista defendeu Cyrus quando foi perguntado sobre a “história da sálvia”. Confira:
Honestamente, eu acho que não é um grande problema. Tendo em mente que a Miley já tem 18 anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Portanto, tecnicamente, ela não está fazendo nada que seja contra a lei ou que a colocariaem apuros. Pessoal , vocês não vão encontrar nenhuma razão para odiá-la.Então, quem se importa… Eu entendo que nem todos gostaram, mas eu te adoro Miley, apesar dos que te odeiam tem a dizer a seu respeito. Tem uma coisa que Miley disse quando foi feita uma pergunta sobre ser um exemplo para os outros.Ela disse que comete erros e não é responsável por aquilo que os seus fãs fazem. Se alguns dos seus fãs vêem Miley fumando eles reagem como: “Oh meu Deus! Se Miley fez, certamente vamos também fazer”, a culpa não é sua. Todos são capazes de distinguir o bem do mal. Não podem culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outra pessoa.O que você faz ou no que você se envolve, como drogas, álcool, sexo, violência, etc… São um reflexo de como foi sua educação. Os seus pais devem ensinar o que é o certo e o que é o errado. Se não te explicaram isso então a culpa é deles, não da Miley ou de outra pessoa.
Fonte: MileyBr.
Gente, não é porque ele defendeu ela (se é que isso é realmente verdade) que ele ainda seja perdidamente apaixonado pela Miley. Como dito acima, hoje em dia eles são 'amigos'.