Há seis anos e meio, Britney Spears e o ator Stephen Dorff estavam passando pelos altos e baixos do romance e da vida de celebridade no videoclipe Everytime, um trabalho arriscado para uma cantora pop.
Quando a MTV News visitou o escritório de Dorff para conversar sobre seu novo filme, Somewhere, nos lembramos da participação dele no memorável videoclipe.
“Foi um pouco estranho. O diretor David LaChapelle apenas me disse para ignorá-la assim surgiria uma briga entre namorados”, lembrou o ator na primeira cena do videoclipe, onde os dois são cercados pelos paparazzi. “Colocaram narizes protéticos em todos os paparazzi, o que é engraçado. Você pode ver como eles parecem estranhos. Você verá todos os narizes.”
Depois da cena dos paparazzi, eles entram no hotel. “Eles disseram: Quebre as coisas. E eu disse: Tudo bem”, explicou. “Os vidros eram falsos, então eu comecei a chutar tudo. Até que foi divertido.” Na parte principal do videoclipe, onde Dorff ajuda a salvar Britney de um afogamento, ele disse que foi responsável pela maior parte da cena. “Isso foi ideia minha. Eu sabia que tinha que salvá-la na banheira. Foi minha ideia minha entrar de sapatos e jeans para salvá-la”, disse ele. “Antes a ideia era entrar de cueca. E foi como: Não há tempo. Ela está morrendo. Preciso entrar na banheira de roupa e tudo.”
Everytime mostra alguns temas obscuros, e Dorff admite que poderia ter sido ainda mais. “No vídeo original, era muito mais obscuro. Parecia muito mais com um vídeo de suicídio com remédios e vinho. Seria muito para os fãs”, disse ele. “Ela morre no original, no videoclipe lançado ela acorda no fim.”
Dorff diz que no final das contas foi uma enorme alegria trabalhar com Spears. “Ela estava muito bonita. Ela agradece. Ela foi muito doce”, explicou ele, acrescentando que eles só falaram mais algumas vezes depois das filmagens do videoclipe. “Eu não a vejo têm anos. Ela tem sua família e outras coisas. Espero que ela esteja fazendo o bem.”
Fonte: Britney Now.
Everytime é a décima segunda música do álbum In The Zone e o terceiro single, lançado em 2004. Para conferir o clipe, clique AQUI.