segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pequeno aviso.


   Triste? O que é estar/ser triste pra você? Provavelmente quando todos estão afastados de você e ninguém parece se preocupar. Não é o meu caso, estar triste pra mim é quando me sinto incompleto, sem esperanças, sem encontrar ao certo um caminho seguro a se seguir. Não sei dizer se estou triste agora, talvez seja só desânimo, talvez seja incompreensão.
   Não estou fazendo esse post para que as pessoas tenham pena de mim (pena é para os fracos), mas, apenas que possam ver que sou uma pessoa normal. O #TB tem me feito feliz sim, mas, até que ponto? Estou já avisando antes que, esse ano será diferente pra mim, e provavelmente aparecerei menos vezes por aqui. Não estou dizendo que vou abandonar, não, nunca, mas, enquanto não encontrar outra pessoa digna de minha confiança e que possa me ajudar aqui, não ficarei mais me matando por algo que não me retribua por completo.
   É isso, recado dado. Adeus.

   E ai de quem xingar ou torcer o nariz pro meu banner da Lindsay Lohan. Ela não é perfeita (pra mim é), mas merece o respeito de seus haters.