quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Billy Ray fala dos recentes escândalos de sua filha, Miley Cyrus.


   Billy Ray Cyrus, pai da atriz e cantora Miley Cyrus cedeu uma entrevista para a revista GQ Magazine alegando que havia manipuladores interferindo o relacionamento de Miley com ele. Na entrevista ele diz que Hannah Montana acabou com a vida dele e de sua família:


   Ela (Hannah Montana) destruiu a minha família.

   Billy, que no início deste ano entrou com pedido de divórcio a Tish, sua esposa há 13 anos, diz que desejaria que o show (Hannah Montana) nunca tivesse acontecido.

   Eu iria levar ela de volta em segundos. Para a minha família estar aqui, sãos e salvos, felizes e normais, teria sido fantástico.

   Lamenta, Billy e ainda diz:

   Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se distanciando, mas ainda assim eu tive que sentar na frente da câmera.

   Billy falou também dos escândalos da carreira de Miley. Sendo eles a capa da revista Vanity Fair, escândalo da performance de Miley dançando ‘pole-dance’ em 2009 no Teen Choice Awards e sobre o vídeo do Bong. Sendo assim ele disse:

   Porque eu sou o pai dela, e é isso que os paizinhos fazem! Ela tem um monte de gente em volta dela que está colocando-a em um grande perigo.

   Perguntaram por que Billy não foi a festa de aniversário de sua filha. E então ele disse:

   Eu não fui porque eles estavam comemorando a festa em um bar, e bar são para maiores de 21 anos. Todos queriam que eu estivesse lá, para depois falarem “O papai está de acordo com o novo comportamento de Miley.”

   Falando sobre o assunto do bong, no qual o vídeo caiu na internet cerca de 5 dias depois da festa de seu aniversário, Billy também comentou:

   Eu deveria ter dito, “Chega - está ficando perigoso e alguém vai se machucar”... Eu deveria ter sido um pai melhor. Honestamente, eu não sabia que as coisas estavam tão fora dos limites.

   Falando sobre Hannah Montana e sobre os escândalos ele disse:

   Tenho orgulho em dizer que até hoje eu nunca dependi apenas da minha filha, para fazer dinheiro.

Cada vez que algo aconteceu na carreira de Miley, cada vez que o trem saiu da linha, como a capa da Vanity Fair, pole-dance, ou qualquer que seja o escândalo, todos ou como se diz na mídia de hoje, sou seu treinador.

   Falando novamente sobre a festa de 18 anos de Miley ter sido em um bar, ele completou dizendo:

   Se eu tivesse ido lá à festa, eu teria ficado bem no meio de tudo isso que está acontecendo agora com relação ao bong. Eles estariam pendurando a culpa em cima de mim. Eu tive um bom senso. Eu disse: “Essa coisa toda está saindo do controlo e eles só querem culpar todas as coisas que você faz em mim novamente.” Eu vou ficar fora, dessa vez.

   Em relação, que ele deveria ter dado mais atenção a Miley em todo o tempo, ele completou dizendo:

   Mas é diferente quando você se sente e olha para trás e você vê tudo isso acontecendo com sua menina. Eu sinto que tenho que tentar, é a minha filha. Ela tem muitos manipuladores, e alguns desses manipuladores são talvez mais interessados na manipulação do dinheiro da Miley do que a na sua segurança e na sua carreira.

   Billy Ray compara Miley com Anna Nicole Smith abaixo:

   Só mais uma coisa sobre Kurt Cobain, Kurt era um desses caras. É por isso que eu estou preocupado com a Miley. Eu acho que o seu mundo girava tão rápido, e ele tinha tantas pessoas em torno dele que não o ajudaram. Assim como Anna Nicole Smith, você pode ver o desastre que aconteceu.

   Eu estava realmente tentando chegar a Anna Nicole Smith, porque eu ficava dizendo a Tish e a todos ao meu redor, falando “Isto é um desastre total.”

   Eu estava tentando chegar a Michael Jackson. Eu sabia que ele tinha filhos, e eu estava indo convidar seus filhos para baixo para uma gravação de Hannah, eu senti que seria bom para o Michael.

Fonte: MCyrus.