Ter uma menção no Rock And Roll Hall Of Fame já é um feito de impacto inigualável. O museu, localizado em Ohio, foi criado em 1983 e exibe grandes momentos e figuras de impacto no mundo da música de sucesso – no caso, os artistas que, pelo porte, vivem o estilo Rock And Roll de viver. O comitê recebeu Christina Aguilera na galeria após a performance do It’s A Man’s World, no Grammy Awards de 2007, imortalizando aquele momento como um dos maiores destaques do mundo da música.
Agora, ela volta a fazer parte da exibição, com uma segunda menção no museu. A organização anunciou hoje a inauguração de uma exibição que irá celebrar as mulheres que influenciaram o rock desde a concepção do gênero. As escolhidas receberam destaque pela visão, paixão e poder.
Ocupando dois andares do museu, 60 mulheres marcantes farão parte da nova galeria, conhecidas ou não pelo grande público, mas que deixaram sua marca. Intitulada “Women Who Rock”, Christina fará parte da seção “Causando impacto: Madonna e a explosão do pop”, que também contará com nomes como Madonna, Cindy Lauper, Britney Spears, Gwen Stefani e Janet Jackson.
Fonte: I Love Aguilera.
Uma honra, não?