De volta ao lugar onde ela sempre esteve! A homenagem de Christina Aguilera e as outras garotas à Aretha Franklin durante o Grammy 2011, cuja performance durou mais de 10 minutos e você pode ver e baixar AQUI, está gerando a repercussão positiva que a abertura do Superbowl não trouxe. Abaixo, você pode conferir alguns dos trechos citados em críticas ao Grammy de anteontem, que trouxe nada menos do que 16 performances. Vale lembrar que diversos jornais fizeram pequenas notas positivas. Abaixo, são só alguns exemplos.
Digital Journal:
Christina Aguilera faz performance de redenção no Grammy Awards
Ela foi puro fogo e gelo no Grammy. Em um tributo à Aretha Franklin, Christina Aguilera prestou homenagem com orgulho, cantando notas que flutuaram até o céu enquanto ela se redimia da performance no Superbowl, semana passada. (…) Aquelas mulheres juntas, com o poder de suas vozes se combinando maravilhosamente, o Grammy abriu da melhor forma que poderia.
Yahoo Music:
Apenas uma semana depois de errar a letra do hino nacional no Super Bowl, Christina Aguilera explodiu as portas do Staples Center no 53º Grammy anual, dando uma impressionante forte performance na abertura do show.
People Magazine:
Christina Aguilera inicia Grammy com uma nota alta
Uma semana depois do erro no Super Bowl, Aguilera abriu um tributo feminino para a Rainha do Soul no Stapes Center, ao lado de Jennifer Hudson, Florence Welch, Yolanda Adams e Martina McBride. Aguilera comandou com Ain’t No Way, passeando pela música com muito melisma e os vocais que já são marca registrada. Ela cantou confiante até terminar a performance com uma altíssima nota (literalmente).
Billboard:
Christina Aguilera alcançando o céu no Grammy. Super Bowl? Que Super Bowl?
Zap2It:
Christina Aguilera não só lembrou todas as palavras (ponto!), como também impressionou nos vocais. Jennifer Hudson conseguiu acompanhar em termos de divas detonando, mas Christina realmente roubou o tributo.
Mas talvez seja melhor todos ouvirem o que Aretha Franklin teve a dizer da performance. Diva que só diz que gosta quando gosta mesmo, ela postou no Facebook:
EU AMEI! Todas elas cantaram tão maravilhosamente bem, e estavam fabulosas! Eu gostei de cada uma das performances, especialmente Yolanda Adams com Spirit In The Dark e… Christina Aguilera em Ain’t No Way! Amei todas!! Estavam todas lindas e eu adorei a roupa de Jennifer Hudson! Bravo, garotas!
Fonte: I Love Aguilera.
Para ver alguns vídeos em boa qualidade da performance, clique AQUI.