O compositor Claude Kelly, que está trabalhando com Britney Spears no Femme Fatale, explica que o primeiro single é apenas uma amostra do que os fãs vão ouvir no álbum, que está sendo produzido pelo Dr. Luke e Max Martin.
“Eu diria que Hold It Against Me é a ponta do iceberg, pois é apenas o início do álbum”, explicou ele ao jornal Orlando Sentinel, acrescentando que este será mais sombrio e ousado do que o álbum Circus, de 2008, embora tenha também canções pop divertidas.
As canções do álbum estão recebendo os últimos retoques. E Kelly diz que nem ele sabe dizer qual será o resultado final, quais canções estarão no tracklist. “Luke e Max estão no comando, mas escrevi algumas canções”, disse ele. “É mais ousado que o último álbum, mais obscuro. Soa como “grimier” e “dubstep”.”
Kelly gosta de trabalhar com Britney porque ela é a melhor no estúdio de gravação. “Eu me inspiro no artista que estou trabalhando. E Britney realmente não tem medo de tentar coisas novas”, contou ele. “Isso permite que você seja mais criativo e fale sobre assuntos sexy e misteriosos.”
Fonte: Britney Now.