sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diretora executiva fala de como é trabalhar com Britney Spears.


   Teresa LaBarbera Whites, que recentemente voltou à Columbia Records depois de seis anos na Jive Records, é considerada uma das mais bem sucedidas diretoras da indústria da música dos últimos vinte anos. Na Columbia, ela descobriu Beyoncé, Destiny's Child, Jessica Simpson e outros artistas. E na Jive, trabalhou com Britney Spears, Backstreet Boys e Pink.

   LaBarbera cuidou do Blackout (com os sucessos Gimme More e Piece Of Me), do Circus (com os sucessos Womanizer, Circus e If U Seek Amy) e agora também está envolvida no Femme Fatale, que já contém o sucesso Hold It Against Me.

   “Estou orgulhosa por tudo que aconteceu. Eu estava realizada na Jive porque atuava com grandes artistas”, diz Teresa em entrevista ao Songwriter Universe. “Trabalhar com Britney Spears sempre será o ponto alto da minha carreira. Ela é uma performer incrível e uma pessoa ótima para se trabalhar.

   Seu primeiro trabalho com a cantora foi no álbum Blackout, em 2007. “Blackout foi um som tão diferente para ela. O que me deixou animada porque ajudei a criar um novo som para Britney e seus fãs. Eu também fui diretora executiva do Circus, que também contém grandes canções. Meu objetivo é ajudar o artista a criar algo que os fãs queiram ouvir do começo ao fim. E nesse álbum, as canções são tão importantes quanto os singles. Eu amo elas como os singles. Apesar de não ter sido single, a canção que mais gosto no Circus é Unusual You. Afinal, eu sou fã também.

Fonte: Britney Now.

   Para ouvir a faixa Unusual You, clique AQUI.