segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gaga defende Aguilera de apresentação no Superbowl.


   A apresentação de Christina Aguilera na abertura do Superbowl continua sendo assunto, e Lady Gaga é a mais recente celebridade a comentar sobre o tema. Em entrevista ao Hollywood Reporter, onde Gaga afirma estar destinada a uma carreira cinematográfica, a cantora aproveitou a oportunidade para destacar seus momentos favoritos no Grammy (“Eu amei o tributo à Aretha. Achei que Christina cantou de forma incrível”) e o que achou da repercussão do hino americano no Superbowl:

   Pegaram pesado. Ela é maravilhosa e muito talentosa. Acho que a indústria musical chegou em um ponto onde todos estão muito exigentes e críticos em cima de todo mundo.

   Apesar das fofocas em sentido contrário, Christina também já elogiou o talento de Lady Gaga e esclareceu que as revistas estavam plantando rivalidade onde não havia (sendo o exemplo mais claro a revista Out, quando Christina se dirigiu à Gaga como “novata” e usaram como termo pejorativo, quando nós sabemos que ela usa esse termo com frequência até para si mesma, como estreante na atuação, por exemplo). Estava (assim como está) nas mãos dos fãs alimentar esse tipo de notícia e analisar com critério se há ou não problema no que foi dito, sem preconceitos.


   A primeira vista, o ‘novata’ realmente me parecia ser de modo pejorativo, mas, depois de tudo que tem acontecido, consigo ver que não. Aguilera apenas disse o que Gaga é, uma novata. Não é porque ela é novata que não seja talentosa, o que todos já sabemos ser verdade. Apenas é novata e pronto, assim como Christina já foi um dia.