domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hilary Duff em nova entrevista.


   Em sua visita à Paris para promover seu livro Elixir, Hilary Duff deu uma entrevista de poucos minutos quando estava no Hotel Costes. Confiram:

   Olá Hilary, como surgiu a ideia de escrever um livro?
   Quando estava filmando Gossip Girl, eu tive a ideia de escrever um livro sobre as aventuras desta repórter chamada Clea Raymond, falei com meus amigos sobre o assunto e todos gostaram da ideia.  Assim que tinha certeza do que queria, contratei um co-escritor que me ajudou a escrever o livro. Então recebi três propostas para publicar, mas finalmente assinei com a Simon & Schuster.

   Falando em Gossip Girl, como seu marido (namorado na época) reagiu com as cenas de beijo com Penn Badgley?
   Bom, não foram suas cenas favoritas, mas ele entende que é meu trabalho.

   O começo da sua turnê para promover Elixir é em Paris, porque escolheu essa cidade?
   Paris é a cidade que me faz sentir mais romântica. Já vim para cá algumas vezes, mas não tive a oportunidade de ficar muito tempo. Eu amo esta cidade!

   Pretende escrever outros livros?
   Elixir possui uma sequência. Já estou para escrever o segundo, que deve aparecer nos próximos meses. Na verdade, será uma trilogia.

   Vamos falar um pouco de Lizzie McGuire… você ainda mantém contato com Lalaine (Miranda) e Adam Lamberg (Gordon)?
   Eu não tenho nenhuma novidade sobre eles. Sei que é triste… acho que Adam esteve na Universidade de Berkley e então foi morar em Nova Iorque. Lalaine pretende começar uma carreira musical. Aliás, ela possui uma voz linda! Mas não sei de mais nada. Quando a série acabou eu entrei em turnê, então muita coisa mudou. Já fazem 10 anos de Lizzie McGuire… para mim, faz bastante tempo. Mas as pessoas ainda me param na rua e dizem ”Você é maravilhosa, não mude!”

   Após Lizzie McGuire, Disney lançou a série Hannah Montana, o que você acha de Miley Cyrus?
   É engraçado, pois é como se eu pudesse ver eu mesma em muitas partes. Lizzie McGuire foi um grande sucesso e quando acabou, a Disney logo lançou Hannah Montana, que tem sido ótimo. Miley Cyrus é muito talentosa. Eu escuto a música dela, adoro!

   Fora Miley Cyrus, que outros tipos de música têm ouvido?
   Conhece Florence and The Machine? Eu adoro! Eu a vi tocar em Los Angeles e foi demais! Mas gosto um pouco de tudo… rap, rock, dance. Eu também amo Nicki Minaj.

   Você está no Facebook ou Twitter?
   Bom, eu infelizmente não estou no Facebook, mas tenho um Twitter. Acho bom avisar que não sou daquelas que twitta o tempo todo coisas como ”Estou comendo pizza”, não. Às vezes passo uma semana sem acessá-lo.

   Algumas revistas anunciaram que você estava grávida e que havia desmentido os rumores via Twitter, mas você sabe quando pretende ter filhos? Quantos pretende ter?
   Não sei quando, mas seria bom meu marido morar na mesma cidade que eu antes de termos filhos. Eu quero ter uma grande família. O irmão de Mike tem quatro filhos e a irmã dele também, então pretendo ter uma família grande, mas temos bastante tempo para pensar nisso.

   Se tivesse de escolher entre atuar, cantar e escrever, o que seria?
   Eu tenho mesmo que escolher?

   Sim! O que seria?
   Ok, por enquanto eu direi comédia! Eu adoro atuar em filmes e séries de TV. E também, em alguns de meus papéis eu tenho a oportunidade de cantar. Eu fico com minha escolha de atriz.

   Sua irmã, Haylie Duff, também atua e canta. Existe alguma inveja entre vocês? Pode nos falar um pouco da sua relação com ela?
   Minha irmã é minha melhor amiga! Nós nos vemos quase todos os dias! Ela é um exemplo para mim e sempre esteve comigo nas horas difíceis e obstáculos pelos quais tive de passar. Eu a amo demais e não posso imaginar alguém tão forte quanto ela.

   Você tem passado 10 anos da sua vida sendo o centro das atenções, sempre conhecida como uma celebridade. Você se arrepende de alguma coisa ou há algo que gostaria de mudar?
   Não, eu adoro minha vida! Sempre tive muita sorte e eu aproveito o que faço. Eu trabalho muito desde pequena. Eu não sei como é a vida de outras pessoas, mas odiaria mudar qualquer coisa. É verdade que de manhã eu às vezes não quero sair na rua, pois sei que as pessoas irão me reconhecer e tirar fotos… mas eles não me incomodam assim.

Fonte: Portal Duff.