Dina Lohan, mãe da atriz Lindsay Lohan, falou sobre a recuperação da filha durante entrevista ao programa matinal Good Morning America, na quinta-feira, dia 17. Segundo Dina, a filha está indo muito bem e, apesar de ter recebido um ótimo tratamento na rehab, também atribui a melhora da jovem ao seu amadurecimento pessoal.
A mãe de LiLo evitou falar sobre o processo que a filha enfrenta. Ela é acusada de ter supostamente roubado um colar e se for condenada pode ser presa, contudo, ela fez questão de afirmar que o maior desejo da sua vida é viver a vida tranquilamente.
- Ela quer que todos a deixem a paz, a deixem viver a sua vida. Ela quer crescer, ela quer simplesmente respirar.
Dina revelou que não gosta das comparações feitas entre o caso Charlie Sheen, astro de Two and a Half Man que recentemente saiu da reabilitação, e Lindsay. Charlie, aliás, chegou a aconselhar LiLo dizendo que nunca é tarde para recomeçar.
- Ele tem 45 anos e Lindsay tem 24, eu não sei o porquê das comparações. Lindsay aceitou o conselho e deu outro, ela disse para ele procurar ajuda.
Como você já deve saber (ou imaginar), há rumores de que Lindsay esteja ensaiando reconciliação com a ex-namorada, a DJ Samanhta Ronson, como você pode ver clicando AQUI e AQUI.
Fonte: Estrelando.