sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais boatos sobre Christina Aguilera são desmentidos.


   Parece que, segundo a revista Us Weekly, a festa de ano novo de Christina Aguilera foi mais animada do que imaginávamos! Sexo em público, xingamento à amigas, briga pública com a mãe e embriaguez antes mesmo de começar – nada como a revista People disse que foi, logo após a festa. A matéria figura na capa da próxima edição da revista, ao lado das notícias de que Rihanna e Ryan Philippe estão namorando em segredo e que Miley Cyrus revela que odeia o próprio pai e o culpa pelo o que ela é.

   No caso de Christina, a US Weekly conta que “suas fontes” revelaram que ela estava fora de controle na festa de ano novo:

   Aguilera ficou contra a própria mãe, Shelly Kearns. Christina estava tão bêbada antes mesmo dos convidados chegarem, que a mãe teve que pedir para que ele se deitasse e ficasse sóbria. Christina gritou, “Quem você acha que é?”. Então ela chamou a amiga do irmão dela de p*ta. Foi loucura!

   A “fonte” também revelou que Christina e Matthew foram pegos fazendo sexo no banheiro. Oh festa animada! Só que, segundo o site Rumor Fix, destinado à esclarecer boatos, nada disso é verdade. Eles dizem ter contato com amigos de Christina, que logo esclareceram:

   Não acredite em nenhum desses contos que os tabloides andam publicando.

   Já os representantes de Christina foram ainda mais diretos:

   Nós não vamos perder nosso tempo comentando esse monte de besteira.

   Com mais essa história inventada pela revista, que certamente seguirá copiada por sites brasileiros tão dignos de credibilidade quanto, Christina continua estampada nas revistas de fofoca. É ruim, mas pode ser bom.


   E depois dizem que maldade não existe espalhada pelo mundo a fora.