domingo, 27 de fevereiro de 2011

Michael Lohan culpa-se pelos problemas de Lindsay.


   Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, é foi dos entrevistados do programa Piers Morgan Tonight, que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 24, nos Estados Unidos. E, claro, o assunto foi a filha famosa e um tanto quanto problemática.

   Quando questionado se sentia culpa pelo comportamento e encrencas de LiLo, Michael não teve dúvidas ao responder:

  - Sem dúvida, 100 por cento. Dina e eu somos responsáveis – eu mais do que ela. Porque se não fosse pela briga que tivemos quando eu peguei o irmão dela usando drogas na festa do meu filho... Reagi mal. Não deveria ter batido nele. Não deveria ter tido a reação que tive – e inevitavelmente foi o estopim para nosso divórcio... Era eu ou a família dela, e ela escolheu a família, o que partiu o coração de Lindsay...

   Acusada por um suposto roubo de um colar, Lindsay voltou a dizer ao juiz do caso que é inocente e, agora, terá nova audiência, marcada para o dia 10 de março.

Fonte: Estrelando.