O tablóide maldoso da revista americana Star postou um artigo dizendo que Miley Cyrus e o cantor John Mayer flertaram o tempo todo um com o outro durante o Grammy Awards e a pré-festa no sábado e domingo. A “testemunha” deles disse coisas como:
“Na festa de sábado, ela seguiu John a noite toda como um cachorrinho. Ela colocava o braço em volta de sua cintura e até o abraçou pelas costas e Mayer foi recíproco com os gestos.”
“As coisas ficaram ainda mais quentes na noite do Grammy. Mayer a beijou nos bastidores quando ninguém estava vendo.”
“Ainda depois do beijo, Miley bateu em seu bumbum e disse ‘Você arrasa’”
A história chega a ser ridícula de ler, não é? Mas tem gente que acredita! Sendo assim, o site Gossip Cop, conhecido por dar notícias verdadeiras e esclarecer rumores, postou um artigo dizendo que tudo não passa de uma grande invenção. Eles até falaram com os agentes de Miley, que disseram:
“Isso não é verdade, eles apenas disseram ‘olá’ ao passarem um pelo outro, tanto na festa e sábado, quanto na noite do Grammy”.
Fonte: MileyBr.
Recentemente, a revista Star disse que Lady Gaga seria uma ‘viciada em drogas’ e, ano passado, teria alegado que Britney Spears estava sendo agredida pelo seu namorado. Tudo muito ridículo, não?