Ontem, dia 02 de fevereiro, Miley Cyrus foi clicada ao lado de seu irmão Braison em Hollywood (fato esse que nos indica que as gravações do seu longa So Undercover chegaram ao fim). Em algumas imagens, podemos observar a cantora de 18 anos se divertindo antes de ir para a loja Studio City Tattoo, o que tudo indica que irá fazer uma nova tatuagem.
Mas, não é isso que tem deixado muitos de seus fãs chateados e tristes. Após sair da loja, paparazzis clicaram a garota do sucesso de Who Owns My Heart com um cigarro na mão do lado de fora do carro.
Confira clicando AQUI, mais de 50 fotos sem tags que o site MCyrus adicionou em sua Galeria de Imagens e tire suas próprias conclusões:
Fonte base e de imagens: MCyrus.
Textos por The Breakout (se copiar dê os devidos créditos).
Tudo começou com o vídeo-clipe Can’t Be Tamed (Não Posso Ser Domada), algo que, mesmo sendo ‘intenso’ para os ainda poucos 17 anos de Miley, não apresentava nada de anormal. Depois, veio Who Owns My Heart, que, mesmo não tendo cenas ‘fortes’, deixou meio mundo boquiaberto ao ver Cyrus usando uma calcinha bem curta e mostrando seu corpo para as lentes. Isso estava ‘sob-controle’ pois, afinal, quantas ‘loucuras’ Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna já fizeram em suas vidas artísticas? (Faz parte do trabalho, todos entendemos). Mas, eis que a rotina quebra-se mais uma vez com Miley.
Ano passado, a atriz foi flagrada fumando sálvia (uma erva legalizada na Califórnia, relembrando que na época a cantora já havia atingido a maioridade) em um bong, rindo à beça e dizendo coisas sem sentido. Ok, todos cometem erros e aprendem, certo? Errado, depois que todas essas reviravoltas aparentemente deixaram a vida da cantora em paz, o fato acima aconteceu e deixou mais ainda seus fãs quebrados (literalmente).
E, o que os fãs devem fazer em respeito a isso? Encobertar, como muitos fãs sites aparentemente sempre fazem? Rir da situação e fingir que é normal? Não, no meu conceito do que é certo as coisas não se resolvem dessa maneira.
Quantas vezes Lindsay Lohan já se meteu em encrencas e, praticamente em todas (ou quase todas) eu lhe repreendia, dizendo que me magoava ver essas atitudes impensadas? Quem acompanha o The Breakout há um tempo sabe que isso é verdade. Não estou comparando Miley a Lindsay, ambas são completamente diferentes. O que estou dizendo é que, se Cyrus continuar assim, logo poderá usar drogas e, depois de uns anos, ir presa (que isso NUNCA aconteça) assim como aconteceu com Lohan.
Cadê a doce cantora que escreveu a linda autobiografia Miles To Go (Hannah Montana e Eu)? Onde está a garota que compôs músicas lindas como Right Here, I Miss You, Goodbye, 7 Things, Stay e Take Me Along? Acho que não posso mais vê-la, ela parece estar perdida em um mundo onde se pensa que ‘ser o centro das atenções’ 24 horas por dia é algo legal e audaz.
Miley Cyrus NÃO está triste ou com medo do divórcio dos pais. Miley Cyrus está sendo burra. Desculpe Smilers, mas, isso é o que eu penso. Uma pessoa que usa drogas, bebe bebidas alcoólicas (às vezes), e que já possui mais de uma tatuagem com 18 anos praticamente incompletos não está sendo racional.
Mas, se vocês acham que irei abandonar Miley, parar de postar notícias sobre ela e deixá-la morrer sozinha (modo de dizer, claro, nem posso ir onde ela está agora) estão muito enganados. Assim como apoio Lindsay Lohan, também irei apoiar Miley Cyrus. Todos merecem uma segunda (terceira, quarta...) chance, e, acredito que todos podem mudar seu destino, se assim realmente querer. É isso, peço desculpas aos fãs de Cyrus pelas palavras, mas, em momentos como esse, fingir que nada aconteceu é um erro maior ainda a ser cometido.
Fiquem com um tesouro que Cyrus deixou aos seus fãs, Right Here:
Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nomeNão importa o quanto perto ou longeMe chame uma vez e eu ireiEu irei correndoE quando eu não posso estar com você, sonhe comigoMe guarde em seu coração e eu irei aparecerTudo o que você tem que fazer é se virarFechar os olhosOlhar para dentroEu estou bem aqui(...)Sempre que você precisar de mimNão precisa se preocuparVocê sabe que eu vou estarBem aqui
Comentem logo abaixo o que você achou da atitude de Miley Cyrus.