sábado, 26 de fevereiro de 2011

Patinador famoso fala de Christina Aguilera.


   O patinador tricampeão americano, Johnny Weir, nunca escondeu a fascinação que guarda por Christina Aguilera. Foram diversas declarações públicas de admiração que resultaram na realização do sonho de todos os fãs: conhecer Christina. A oportunidade veio para ele no tapete vermelho do MTV Movie Awards do ano passado, e em uma entrevista ao Windy City Times, o atleta compartilhou com um sorriso como tudo aconteceu:

   Eu conheci Christina no último MTV Movie Awards. Eu estava passando pelo tapete vermelho e vi uma movimentação muito grande. Pedi para meu empresário ir até ela e falar que eu gostaria de conhecê-la. É assim que as coisas funcionam em Hollywood, e ainda não me acostumei. Ela veio até mim e disse que já me viu patinar. Eu sempre a respeitei por não ceder ao que o público quer ver dela. Ela é sempre tão poderosa e usa o próprio talento para se manter famosa. Ela usa somente a voz dela para vender álbuns. Eu sempre a respeitei e tento viver com essa filosofia. Eu não aprisiono quem eu sou. Você tem medo de que alguém famoso vai ser arrogante com você e sua imagem vai ao chão. Mas todos os meus herois - Elton John e Christina Aguilera – foram maravilhosos comigo.