Confira abaixo uma matéria feita pela revista Rolling Stone sobre o Femme Fatale (sétimo álbum de estúdio de Britney Spears).
Britney Spears anunciou seu novo álbum de inéditas, Femme Fatale, previsto para 15 de março - mas a cantora e os produtores executivos ainda estão escolhendo as canções que irão entrar no álbum. “Ainda não está pronto” - responde Dr. Luke, que é produtor do álbum junto com Max Martin, para a Rolling Stone. “Estamos no meio agora. Eu nem posso citar músicas que entrarão no projeto. Estamos trabalhando com muitos produtores e estamos supervisionando com a A&R, com sua gravadora e com seus empresários, para fazermos um CD coeso.”
O álbum, logicamente, incluirá Hold It Against Me, co-escrita por Luke, Martin e Bonnie McKee, sendo este último o mesmo escritor de California Gurls, de Katy Perry e Dynamite, de Taio Cruz. O primeiro single de Spears fez sua estreia em meados de janeiro, em primeiro lugar, e depois caiu para sexto.
Originalmente, Dr. Luke e Max Martin (compositor sueco responsável por alguns dos maiores sucessos da cantora, incluindo ...Baby One More Time) planejavam oferecer Hold It Against Me para Katy Perry. “Poderíamos ter mostrado à ela, mas definitivamente não faz seu estilo”, disse Dr. Luke por telefone, direto do Conway Recording Studio, em Los Angeles.
“Nós a fizemos já faz algum tempo. Queria ter certeza de que não soava com nada que tinha feito anteriormente. Eu a levei até o Billboard, e ele arrazou. Pode ser pesada no verso e muito mais pesada no bridge, mas o refrão é super-pop. Você pode jogar o refrão em uma guitarra acústica e ele ainda continuará excelente.”
As rádios (Top40) continuam tocando a música regularmente. “Parece um primeiro single óbvio, óbvio de se ouvir” - diz o diretor de programação da KISS, em Los Angeles. Ele tocou a música uma vez por hora, quando foi lançada. “Você ouvi todas aquelas partes da música e soam tão "Britney" - aqui está a parte do bridge de dança do vídeo. E isso os meus ouvintes amam nela.”
Apesar de Circus (2008) ter vendido menos de 2 milhões de cópias, o que não é um número muito grande relativo ao seu histórico de vendas, as lojas estão otimistas para as vendas do álbum em março deste ano. “[Circus] se deu até bem, mas fomos um pouco cautelosos com ele - um retorno um pouco delicado, mas que acabou sendo, com toda certeza, relevante” - disse Mark Hudson, da Trans World Entertainment, que prevê uma venda de 500.000 cópias em sua primeira semana. “Porém, desta vez, seu estoque é maior.”
A dupla de produtores executivos, Martin e Luke, gostariam de trabalhar em mais canções do álbum. Eles também confirmaram outros produtores para o CD, como Bloodshy e Benny Blanco.
Até agora, Britney entrou em estúdio mais de três vezes, em Los Angeles. “Britney é realmente rápida. Ela faz o que tem que fazer de uma vez.”
Fonte: Britney Now.
O que acharam da matéria, eu gostei, revelou várias coisas sobre Hold It Against Me e sobre o Femme Fatale.