terça-feira, 29 de junho de 2010

Especial: BFFs do Twitter.



   Esse vídeo logo abaixo é de uma música que, tenho certeza, é uma das melhores que existem. Dedico aos meus amigos do Twitter.

São eles:

Support Miless
Jeaah Fan Cyrus
Dougie Lonely
Clara, a Perversa
Miles Fans_br
Miley World BR
SelygomezBR
MCBRASILcom
Data Clipe
Letihey
Camilla Zandonai
Miley Cyrus Fãs
_Miless
Move on Miley
Smiley Miley Bra
Sera Que a Miley
Miley_Pop
Miley Alone
IMDMiley
Gisele Divona
Dourado16
Miley_Now
Nuno Moura

Tem twitter? Siga eles. *-*

http://

Obs: troquem o amiga por amigo, se for o caso, rsrs.

16 comentários:

  1. adoreeeei *------------*
    amo mtu vc,implicar vc é bom,vc tbm adora me implicar,but somos BFFS *--*

    ResponderExcluir
  2. OMG! ki lindoooo chorei aki seriio..
    amo voce muito,muito ♥

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooown ameeei, to me axando vendo meu nomezinho la em cima, eu quero te matar mas mesmo assim eu te aamo *--*

    ResponderExcluir
  4. Fiz conforme lembrava gente. Gosto de vocês igualmente. *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aah!Vc lembrou de mim primeiro *--------*
    #MeAchando mas entendi q vc ama tdo mundo♥

    ResponderExcluir
  7. ai amei e adorei estar entre suas amiga do twitter vc e D+

    ResponderExcluir
  8. aii como você é fofo! Amo muuito você, você também é meu BFF, você é um dos melhore amigos que tenho aqui, e nunca pensei que fosse ter um amigo tão especial como você, mas eu tenho e agradeço muito por ter!!! S2

    ResponderExcluir
  9. Nossa Andressa, agradeço por ter uma amiga como você também, inesquecível. Valeu mesmo pela sua amizade sincera e contagiante. =)

    ResponderExcluir