Quando o menino Daymon tinha apenas sete meses de idade, já havia passado por três cirurgias de alto risco devido a uma doença chamada espinha bífida. Com essa doença adquirida ao nascer, você sofre com diferentes níveis de paralisia, perda de tato, deformação no quadril, pés, joelhos, entre outros problemas.
Em seu pé, Daymon já havia passado por mais de 10 cirurgias e colocou uma espécie de vara no lugar da coluna para que se sustente, além de andar de cadeira de rodas. Além de procedimentos médicos arriscados como esses, Daymon passou por outras coisas piores envolvendo todo seu corpo durante seus 12 anos de vida.
Seu maior desejo, além de ser curado, o que é clinicamente impossível para portadores dessa doença, era conhecer sua ídola: Miley Cyrus.
Ele ganhou essa chance e, ele e sua família voaram até Nova Orleans, onde Miley estava no set de seu novo filme. Um carro os pegou e os levou até uma igreja local, onde estavam rodando algumas cenas. Daymon e seus pais estavam esperando por alguma novidade da equipe, quando ele encontrou com Miley acidentalmente.
Miley cumprimentou Daymon como se fosse um amigo, eles conversaram durante um tempo e se reencontraram depois para continuar a conversa. Daymon deu alguns presentes para Miley, incluindo um urso de pelúcia rosa que Miley disse ter amado e ela mesmo deu o nome de “Pinky”.
Em troca, Miley colocou o maior sorriso da vida daquele menino, fazendo-o dizer: “Esse é o melhor momento da minha vida.”
E agora nós nos perguntamos: como os haters tem coragem de falar palavras ruins, xingar e ameaçar uma pessoa que foi colocada na Terra para espalhar sorrisos e felicidade para os que precisam? Agora vamos deixá-los sem palavras, porque eles não têm argumentos para o que fazem.
Esse artigo foi retirado do site DisneyInfo.Net e traduzido e adaptado pela equipe do MileyBr. Caso queira conferir a foto de Miley com Daymon, clique AQUI (ou veja acima).
Fonte: MileyBr.
Acho que agora todos podem imaginar porque o nome de batismo de Miley Cyrus era Destiny Hope, não?