Christina Aguilera esbanjou simpatia ao deixar o hotel Hyatt, onde está hospedada, em São Paulo , na tarde desta terça-feira (1). A cantora abaixou a janela do carro para falar com alguns fãs, distribuir autógrafos e tirar fotos. Christina estava a caminho do estúdio Quanta, na Vila Leopoldina, para gravar o comercial da C&A, marca da qual ela é a nova garota propaganda.
Tanto assédio em cima de Christina pode gerar bons resultados para os fãs da popstar. "Ela e os produtores estão surpresos com esse assédio e já estão, inclusive, falando em voltar para uma turnê no Brasil", contou ao iG Gente uma pessoa do staff que acompanha a entourage dela no País. A cantora se apresentou no Brasil apenas em 2000, quando ainda estava no início de sua carreira.
Foi no próprio estúdio de gravação onde Christina almoçou, junto com seu namorado Matthew Rutler e sua produção. Segundo a mesma fonte, Aguilera acordou de bom humor, "super feliz": "Ela queria ir para alguma balada ontem, mas estava realmente cansada, então ficou no hotel mesmo e dormiu", disse.
Para sua chegada à Bienal do Ibirapuera, onde vai promover sua linha para a marca brasileira, a produção do São Paulo Fashion Week prepara um esquema de segurança reforçado, exatamente como foi para Ashton Kutcher e Demi Moore.
Era da vontade de Christina entrar pela porta da frente na SPFW, mas a segurança do evento já vetou - seria um longo caminho da entrada até a sala onde vai conversar com a imprensa, às 20h, no segundo andar.
Fonte: Aguilera Now.