quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ego fala de Aguilera na SPFW.


   Christina Aguilera deu um show de simpatia e pontualidade durante a visita a São Paulo Fashion Week nesta terça, 01, bem diferente da de Ashton Kutcher e Demi Moore no evento. Usando vestido justo e decotado, e seu tradicional batom vermelho, a popstar chegou sorridente, por volta das 20 horas, à coletiva de imprensa organizada na Bienal: "Antes de tudo, estou muito animada de estar aqui com todos vocês. Super animada com o lançamento da campanha da C&A e por essa recepção tão calorosa".

   Acenando e até jogando beijo para os fotógrafos, ela posou para cliques e respondeu às perguntas dos jornalistas, mostrando bom humor e carisma. A cantora revelou admiração pelo Brasil e suas mulheres, público alvo da coleção que está lançando pela C&A, sua primeira investida no mercado fashion: "As mulheres daqui tem um corpo perfeito para minha linha, têm muita paixão, muita sensualidade e são muito confiantes."

   Sobre seus conhecimentos do mundo da moda, ela declarou gostar de experimentar: "Sempre fui uma pessoa que gostou muito de se arriscar na moda. Explorei na minha coleção o meu lado feminino, bastante vermelho, que é minha assinatura, e lingeries. A oportunidade de dividir o meu estilo com a C&A e com essas maravilhosas mulheres brasileiras."

   Esta é a segunda vez que Aguilera visita o país e os fãs podem comemorar, a cantora se disse inspirada a trazer sua próxima turnê ao Brasil: "Sempre amei a ideia de vir ao Brasil, essa paixão e essas pessoas maravilhosas. Me inspira vir aqui e fazer um show. Ainda não temos uma data exata pra um show no Brasil. Mas visto a recepção tão calorosa, penso sim (em trazer a turnê para cá). No aeroporto, tinha tantos fãs, que dei graças a Deus que ninguém se machucou."

   Aguilera já tinha experiência com moda e considera natural sua experiência como estilista: "Até agora eu já provei que sou uma formadora de opinião na moda, já trabalhei com Versace, Galiano é meu favorito. Penso que, no fim, meu corpo é um ícone da moda."

   Em 2010, Christina fez sua estreia no cinema ao lado de Cher em "Burlesque", filme que não teve sucesso de crítica nem de público: "Gostaria de fazer mais cinema. Fazer esse filme foi muito desafiador, porque escrevi a música e era a primeira vez que trabalhei como atriz. Tive que dançar de uma maneira que nunca dancei antes. Meus colegas de elenco eram incríveis. Saí uma mulher diferente depois do filme", declarou. "O melhor conselho da Cher é estar perto dela. Ela realmente me colocou sob os braços dela", derreteu-se falando da colega de elenco.

Créditos: Ego.
Fonte: Aguilera Now.

   Claro Ego, Burlesque foi tão ruim que ultrapassou os 70 milhões de dólares.