Demorou, mas, saiu. Eis que o aguardadíssimo vídeo-clipe da música Hold It Against Me de Britney Spears lançou hoje (18/02) e, o TB que não é bobo nem nada, veio correndo pra cá compartilhar. Veja logo abaixo e comente o que você achou dessa ‘fantástica volta’ da verdadeira Princesa do Pop, BRITNEY SPEARS:
Agradecimentos à Niedja Willians do Radar Pop por nos avisar aloucamente sobre a notícia. Os créditos são seus Brit Fã.
CRÍTICA DO THE BREAKOUT
Muitos disseram que Hold It Against Me era uma ‘cópia’ do estilo musical de Kesha, e, o que o TB tem a dizer sobre isso:
1º: Voz: a voz da Kesha é bem diferente da voz de Britney, então, claro, esse ponto merece muito destaque. Britney canta com poucos efeitos, enquanto que Kesha usa e abusa do auto-tune.
2º: Coreografia: Britney é conhecida por fazer ótimas coreografias e, com Hold It Against Me não foi diferente. Ao contrário de Kesha, Spears é bem exigente quando o quesito é dança.
3º e último: Carreira: Britney possui uma carreira brilhante, inovar e experimentar é a sua marca, então, não podemos dizer que ela está ‘copiando’. Brit está apenas ‘experimentando um novo estilo’, e, sendo fã ou não, todos devem respeitar isso.
O clipe é repleto de efeitos, dança e muita adrenalina. Quer mais de Britney do que isso? HIAM não só foi um clipe dance como também mais um marco que é posto sobre a carreira de Spears. O The Breakout aprovou essa nova fase da cantora e deseja muito sucesso à essa mulher que, até hoje, muda a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Brit, sua vez de brilhar novamente voltou, aproveite.