sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miley está furiosa com seu pai?


   Pelo o que parece, a relação maravilhosa de pai e filha que existia entre Billy Ray e Miley Cyrus não existe mais, isso é o que fontes próximas da cantora afirmam. De acordo com eles, a relação entre os dois já não vinha bem desde o fim do ano de 2010, época em que o escândalo do vídeo da sálvia estourou. Como devem se lembrar, Billy se mostrou muito decepcionado com a atitude da filha quando comentou sobre o acontecido em seu twitter:

   Desculpa gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora.

   Depois do escândalo a relação entre eles só piorou. A fonte, que se diz amigo da cantora, conta que Miley e Billy não se falam desde Dezembro.

   Segundo a tal fonte, Miley teria dito que, se Billy quiser falar com ela, ele tem seu número. O mesmo de sempre.

   Sobre a entrevista que Billy Ray Cyrus fez para a revista GQ, a fonte conta que Miley está muito chateada com a atitude do pai, por ele expor assuntos pessoais para a mídia. E que é imperdoável o que falou sobre Hannah Montana, por ele estar “cuspindo no prato em que comeu”.

   Dizer que Miley está com raiva é pouco, ela está furiosa! Isso só fortalece rumores antigos, quase já enterrados, como que Billy Ray tinha raiva da filha ter lhe “ofuscado” e sentir inveja de sua fama, além de querer ter controle total sobre os bens dela após a mesma ter completado a maior idade, a fonte completa:

   Isso não é o que um bom pai faz. Ele nunca disse uma palavra ruim sobre “Hannah Montana” em todos aqueles anos em que estava ganhando milhões e agora que Miley completou 18 anos, tomando suas próprias decisões, ele faz isso.

   E aí, acreditam nisso?
   Lembrando que isso é apenas um RUMOR, “fontes” nem sempre são seguras e confiáveis, então fiquem ligados no MileyBr para mais informações!

Fonte: MileyBr.

   Em partes, entendo Billy Ray por se sentir culpado pela sua família estar toda desestruturada, mas, culpar Hannah Montana por isso é um absurdo.